A TEIAN Consultoria e Treinamento é uma empresa em Gestão Empresarial, com foco em soluções que buscam obter resultados de excelência através do funcionamento dos processos de negócios. Atua em parceria com seus clientes de forma a contribuir na transformação das organizações e seus processos, possibilitando o crescimento de maneira sustentável. Após a sua fundação, a empresa começou realmente a compor-se de material humano, sejam novos sócios ou colaboradores engajados, de grande potencial intelectual e com perfil de conduta adequado ao nosso Código de Ética e Regras de Conduta, lançando-se como alternativa de empresa diferenciada no mercado.
PILARES DE ATUAÇÃO – Percebemos que podemos auxiliar as empresas três principais pilares:
- Processos – Os processos de negócio das organizações precisam estar alinhados aos seus objetivos estratégicos, de forma a entregar valor ao seu cliente. Neste pilar, mapear e otimizar os processos devem ser os primeiros passos de qualquer empresa. Projetos de BPM com modelagem atuais e futuras construídas em um ambiente de cocriação.
- Tecnologia – No momento atual, não podemos negar que a tecnologia está sendo um diferencial competitivo para as Organizações. Neste ponto, acreditamos que a tecnologia sem adequação dos processos pode resultar em mais custos para sua empresa.
- Pessoas – Nada adianta investir em processos e tecnologia sem qualificar as pessoas. Pessoas são complementar para o sucesso da organização. Mudanças de processos e sistemas, em muitos casos, há a necessidade de mudar a cultura de trabalho. Investir o tempo adequado em treinamento é necessário para ter adesão, compreensão e pleno domínio das ferramentas de trabalho.
Missão
Nossa Missão é apoiar nossos clientes nas soluções organizacionais necessárias para atingir os resultados almejados, através de consultores comprometidos e metodologias consolidadas, desde a concepção do projeto até a execução.
Visão
Nossa visão é ser reconhecida como empresa com qualidade nos projetos de consultorias nacionais, por sua abordagem de soluções para os processos de negócio.
Nossos Valores
1. Paixão pelo trabalho - Temos paixão pelo trabalho, ser Consultor foi uma opção e não uma obrigação. Trabalhamos naquilo que mais gostamos de fazer;
2. Trabalhamos em equipe - Cada consultor é uma peça chave organização, a competência de cada um contribui para o sucesso dos projetos de consultoria;
3. Temos apetite pelo aprendizado - Buscamos incansavelmente novos aprendizados de forma sistêmica, sempre focando em soluções inovadoras que possam ajudar os nossos clientes;
4. Ética Moral e Transparência - Nossos consultores submetem-se as regras de condutas da Teian Consultoria e Treinamento, demostrando ética, moral, transparência e confidencialidade em suas rotinas de trabalho;
5. Todos somos donos - A postura de dono é fundamental para cada consultor da Teian, pois todos nós representamos a empresa em nossos clientes;
6. Compromisso em soluções - Temos o compromisso em apoiar as organizações com soluções que promovam a excelência nos processos de negócio de nossos clientes.
Sócios e Consultores
Mário Sérgio Lavorenti
Administrador com vivência como Consultor em Gestão Empresarial, especializado em Mapeamento e Gestão Por Processos (BPM – Business Process Management) e Gestão da Qualidade, englobando auditoria e implementação de sistemas integrados. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIP e Pós-graduado em Gestão Industrial pela USP.
Em 2011 foi co autor do livro Mapeamento e Gestão por Processos – BPM – Editora
MBooks com a metodologia alinhada ao BPM CBOK, publicado pela ABPMP International. Em 2012, especializou-se em BPM (Business Process Management) atuando em diversas empresas do setor público e privado, e em 2015, conseguiu a certificação Internacional CBPP® (Certified Business Process Professional) pela ABPMP international.
Voluntário na ABPM Brasil atuando como Delegado Regional no sentido de contribuir para o fortalecimento da prática de Gerenciamento de Processos de Negócio e transformar o País em referência mundial (fev-16 a fev-20)
Diego Marlon Baldissarelli Vandresen
Administrador, com vivência como Consultor em Gestão Empresarial, especializado em Mapeamento e Gestão por Processos (BPM – Business Process Management). Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Santo André e Pós-graduado em Gestão de Processos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.
Gestor de Projetos de BPM em empresas do setor público e privado. Conhecimento em sistemas de gestão dos mais variados segmentos.
Atuou como Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade nos ciclos de 2015 e 2016